Vaga para Supervisor(a) de Suporte Técnico em Teresina

Requisitos:

– Formação superior completa em ciência da computação, sistemas de informação ou áreas afins;
– Necessário experiência na função, além de competências de gestão de pessoas, gestão de processos, facilidade de comunicação, conhecimentos de informática e conhecimento de aplicativos de software.

Atividades:

– Desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimento;
– Verificar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados;
– Atuar na supervisão da equipe de atendimento ao cliente, prestar suporte técnico via internet e telefone, treinando-os no uso dos sistemas, solucionar problemas técnicos, acompanhar as alterações de regras e novas funcionalidades dos sistemas;
– Elaborar e manter atualizados os manuais de treinamento, aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe;
-Desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimento, dimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes;
– Capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados, verificar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados, sugerir melhorias nos sistemas operacionais e equipamentos de usuários de microcomputador.

Currículos:

Interessados(as) e que atendam aos requisitos devem cadastrar o perfil profissional CLICANDO AQUI

Themos Vagas

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------