Supervisor(a) de Qualidade – Call Center | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Ensino Superior Completo;
– Boa dicção e boa apresentação;
– Nível intermediário do pacote office;
– Experiência comprovada com Liderança e Gestão;
– Comunicação Eficaz;
– Implementação de Processos de Auditoria;
– Perfil Analítico;
– Iniciativa e tomada de decisão;
– Proativo;
– Auditoria de Ligações e Processos;
– Confecção de Materiais para apresentação de resultados;
– É desejável que tenha experiência anterior na função.

Atividades

– O Supervisor de Auditoria de Qualidade ficará responsável por conduzir, direcionar e orientar sua equipe para acompanhamento e desenvolvimento de indicadores de qualidade das áreas a qual ficará responsável. Acompanha o desenvolvimento dos seus colaboradores, aplica treinamentos a fim de garantir a melhoria continua do fluxo da auditoria de qualidade. Participa de reuniões semanais, mensais com os demais gestores do grupo. Além de conduzir reuniões de alinhamento com a sua equipe.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Auxílio alimentação;
– Auxílio transporte;
– Plano de saúde e odontológico;
– Seguro de vida.

Horários

– Segunda a Sexta – Horário Comercial

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 21/03/2024 para o e-mail contratacoesteresina2022@gmail.com contendo no título/assunto “Supervisor(a) de Qualidade – Call Center“.

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