Supervisor de Qualidade – Call Center | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Ensino Superior em andamento;
– Nível intermediário do pacote office;
– Experiência comprovada com Liderança e Gestão;
– Conhecimento com implementação de Processos de Auditoria;
– Perfil Analítico;
– Iniciativa e tomada de decisão;
– Proativo;
– Experiência anterior na função será um diferencial.

Atividades

– Conduzir, direcionar e orientar sua equipe para acompanhamento e desenvolvimento de indicadores de qualidade;
– Confecção de Materiais para apresentação de resultados;
– Auditoria de Ligações e Processos;
– Aplicar treinamentos a fim de garantir a melhoria continua do fluxo da auditoria de qualidade;
– Conduzir reuniões de alinhamento com a sua equipe e participa de reuniões semanais, mensais com os demais gestores do grupo.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Vale alimentação;
– Auxílio transporte;
– Plano de saúde e odontológico;
– Seguro de vida.

Horários

– 08:00 às 17:48

Observações

– Seg a sex

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 29/03/2024 para o e-mail jucilaniasilva@grupoadrianocobuccio.com.br contendo no título/assunto “Supervisor de Qualidade – THE“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------