Supervisor – Call Center (ativo e receptivo) | Teresina – PI | 10 vaga(s)
Requisitos

– Ensino Superior Cursando;
– Pacote Office Intermediário;
– Curso de Procedimentos Comerciais;
– Conhecimento de Técnicas de Atendimento;
– Habilidades em Gestão de Pessoas;
– Disponibilidade de horário (manhã, tarde, noite e madrugada) – Escalas.

Atividades

– Administrar atrasos, faltas e compensações de horários dos colaboradores sob sua gestão;
– Monitorar toda sua equipe, garantir um ambiente de trabalho organizado, bem como planejar as tarefas do dia;
– Realizar reuniões mensais com sua equipe para apresentação dos indicadores;
– Ministrar treinamento para sua equipe;
– Criar estratégias para superação de resultados;
– Monitorar e manter a qualidade das ligações dos operadores sob sua gestão, e identificar pontos de melhorias;
– Criar e desenvolver o Plano de Ação de todas as metas, visando garantir a qualidade nos serviços prestados;
– Emitir relatórios e pareceres sobre assuntos da sua especialidade.

Salário

– R$ 1.845,00

Benefícios

– Vale Transporte;
– Vale Alimentação;
– Plano de Saúde;
– Seguro de Vida.

Horários

– Integral (manhã, tarde, noite e madrugada) – Escalas

Observações

– Essa vaga, precisa ter experiência em gestão de pessoas, cursando alguma faculdade de administração ou áreas afins, além da disponibilidade de horário. Apenas para quem mora em Teresina.

Total de vagas

– 10 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 22/03/2024 para o e-mail lorena.castro@otimizerh.com.br contendo no título/assunto “Supervisor de Call Center – Teresina“.

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