Supervisor Call Center II | Teresina – PI | 04 vaga(s)
Requisitos

– Ensino Superior Completo;
– Experiência sólida com supervisão de Call Center;
– Experiência com desenvolvimento de lideres;
– Vivência com Gestão de Pessoas;
– Pacote Office Intermediário.

Atividades

– Administrar atrasos, faltas e compensações de horários dos colaboradores sob sua gestão;
– Monitorar toda sua equipe, garantir um ambiente de trabalho organizado, bem como planejar as tarefas do dia;
– Realizar reuniões mensais com sua equipe para apresentação dos indicadores;
– Ministrar treinamento para sua equipe;
– Criar estratégias para superação de resultados;
– Monitorar e manter a qualidade das ligações dos operadores sob sua gestão, e identificar pontos de melhorias;
– Criar e desenvolver o plano de ação de todas as metas, visando garantir a qualidade nos serviços prestados;
– Emitir relatórios e pareceres sobre assuntos da sua especialidade;
– Realizar reuniões de resultados;
– Fazer gestão de indicadores de atendimento da equipe.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Vale Transporte;
– Vale Alimentação;
– Plano de Saúde;
– Seguro de Vida.

Horários

– 44hrs/semanais / Atuar com escalas de trabalho.

Total de vagas

– 04 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 10/05/2024 para o e-mail nadhan.araujo@otimizerh.com.br contendo no título/assunto “Supervisor II – THE“.

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