Supervisor de Atendimento – Operações de Call Center | Teresina – PI | 04 vaga(s)
Requisitos

– Ensino Superior Completo ou Cursando;
– Experiência na função, principalmente com vendas, negociações e gestão de equipes;
– Boa dicção e boa apresentação;
– Bons conhecimentos do pacote Office;
– Experiência comprovada com gestão de pessoas.

Atividades

– Gerir equipes, atendimento com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina administrativa e desenvolver pessoas.

Salário

– R$ 1.845,00

Benefícios

– Vale Alimentação R$ 462,15;
– Vale Transporte (Opcional);
– Plano de Saúde (após 03 meses).

Horários

– 06h20min corridas ao dia;
– Escala 6×1.

Total de vagas

– 04 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem candidatar-se até 21/04/2024 através do site BPSE.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------