Supervisor Comercial II – Operações de Call Center | Teresina – PI | 02 vaga(s)
Requisitos

– Ensino superior completo;
– Pacote Office Intermediário;
– Curso de Procedimentos Comerciais;
– Conhecimento de Técnicas de Atendimento;
– Conhecimentos da Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021;
– Habilidades em Gerir pessoas;
– Desejável experiência na área comercial e afins;

Atividades

– Conhecer a Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021 que rege a atividade do setor e o processo pelo qual está responsável;
– Administrar atrasos, faltas e compensações de horários dos colaboradores sob sua gestão;
– Monitorar toda sua equipe, garantir um ambiente de trabalho organizado, bem como planejar as tarefas do dia;
– Acompanhar e garantir o cumprimento dos indicadores através do farol de IC’s;
– Realizar trabalhos motivacionais com sua equipe, garantindo a qualidade no atendimento;
– Realizar Reuniões de alinhamento e reuniões mensais com sua equipe, para apresentação dos indicadores;
– Ministrar treinamentos para sua equipe quando houver necessidade;
– Aplicar feedback com seus colaboradores e aplicar, quando necessário, ações disciplinares (leve, média ou grave) de acordo com a política de infrações em vigor;
– Garantir aplicabilidade da ferramenta de qualidade 5S para toda a equipe;
– Criar e desenvolver o Plano de Ação de todas as metas, visando garantir a qualidade nos serviços prestados.;
– Agir conforme manual do PEX na execução diária das atividades;
– Corrigir as não conformidades de sua responsabilidade encontradas em auditorias ou fiscalizações;
– Garantir que todos os operadores sob sua gestão realizem as provas de conhecimento mensal, disponibilizadas no portal de treinamento e/ou google docs;
– Garantir a execução de outras atividades otimizando as metas, trabalhando assim a ociosidade quando houver e manter controle das atividades realizadas;
– Aplicar aos colaboradores sob sua gestão o formulário de Entrevista de Absenteísmo (O formulário deve ser aplicado quando o operador retornar ao trabalho referente aos dias faltosos);
– Controlar a produtividade dos colaboradores sob sua gestão, através do relatório CCM7 e relatórios enviados pelas áreas de informação e garantir o resultado de seus atendentes;
– Gerar relatórios de inconformidades de sua área de atuação e atuar efetivamente em melhorias;
– Garantir a monitoria do tratamento das ligações da central de atendimento, DAC, Chat, Rede Sociais, CAD, CNR, Ouvidoria, Corporativo, Alvos, Vendas de Seguros e Central de Soluções;
– Monitorar e manter a qualidade das ligações dos operadores sob sua gestão, e identificar pontos de melhorias;
– Emitir relatórios e pareceres sobre assuntos da sua especialidade;
– Garantir o suporte, quando solicitado, para as demais células do Apoio Comercial;
– Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação superior;

Salário

– R$ 2.300,00

Benefícios

– Ticket alimentação de R$ 533,24;
– Vale transporte (opcional);
– Plano de saúde (após 90 dias da efetivação).

Horários

– 44h semanais | CLT | Segunda a sexta-feira das 08h às 18h e sábados das 08h às 12h.

Total de vagas

– 02 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem candidatar-se até 21/04/2024 através do site BPSE.

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