Supervisor Call Center | Teresina – PI | 08 vaga(s)
Requisitos

– Ensino Superior Completo;
– Experiencia em Call Center no mínimo 2 anos em posição de liderança;
– Pacote Office Intermediário;
– Conhecimento de técnicas de atendimento;
– Vivência com Gestão de Pessoas.

Atividades

– Administrar atrasos, faltas e compensações de horários dos colaboradores sob sua gestão;
– Monitorar toda sua equipe, garantir um ambiente de trabalho organizado, bem como planejar
as tarefas do dia;
– Realizar reuniões mensais com sua equipe para apresentação dos indicadores;
– Ministrar treinamento para sua equipe;
– Criar estratégias para superação de resultados;
– Monitorar e manter a qualidade das ligações dos operadores sob sua gestão, e identificar
pontos de melhorias;
– Criar e desenvolver o plano de ação de todas as metas, visando garantir a qualidade nos
serviços prestados;
– Emitir relatórios e pareceres sobre assuntos da sua especialidade;
– Realizar reuniões de resultados;
– Fazer gestão de indicadores de atendimento da equipe.

Salário

– R$ 2.300,00

Benefícios

– Seguro de Vida.
– Vale Transporte;
– Vale Alimentação;
– Plano de Saúde;
– Renumeração Variável;

Horários

– Seg – Sab

Total de vagas

– 08 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 23/03/2024 para o e-mail nadhan.araujo@otimizerh.com.br contendo no título/assunto “SUPERVISOR II TERESINA CALL CENTER“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------