Youcom abre vagas de emprego para nova loja no Teresina Shopping; veja como concorrer

RIO PRETO - Youcom chega no Riopreto Shopping | Empresarial | Regional 24  Horas

Reprodução/Regional 24 horas

A Youcom, marca especializada em moda jovem do Grupo Renner, está em busca de novos colaboradores para atuar no time da unidade que será inaugurada no Teresina Shopping. A seleção contempla as funções de consultor de vendas, consultor de vendas sênior e gerente de loja.

Para assumir as vagas, é necessário que os candidatos possuam ensino médio completo, disponibilidade de horário para atuar aos finais de semana e feriados, habilidade com atendimento ao público e paixão pelo universo da moda. E no caso do gerente de loja, ensino superior completo e experiência em liderança de equipes é indispensável.

Os consultores de vendas serão responsáveis pelo atendimento e consultoria de moda aos clientes, bem como a organização de produtos, montagem de vitrines e produção de manequins. E o consultor de vendas sênior, além das funções anteriores, será responsável pela abertura e fechamento de loja, controle de caixa e apoio nas atividades administrativas da loja. Já o gerente de loja tem a função de coordenar equipe e orientar as atividades de loja, além de realizar a gestão de indicadores e acompanhar os resultados gerados.

Os interessados podem acessar a página www.youcom.gupy.io e realizar o cadastro das informações solicitadas. Além de salário compatível com a função, são ofertados benefícios previstos na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link