Vivo abre centenas de vagas de emprego espalhadas pelo Brasil

Reprodução

Sobre a empresa

A Vivo é uma empresa do Grupo Telefônica com mais de 15 anos no mercado. A companhia é reconhecida como uma das marcas mais valiosas do país no ramo de telefonia móvel, banda larga de ultravelocidade e TV por assinatura em HD.

O grupo atua na transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade.

Sobre as vagas de trabalho

A Vivo abriu centenas de vagas de emprego espalhadas pelo Brasil. Nesse sentido, as oportunidades são dispostas para diferentes áreas da empresa, em cidades de todo o país.

A empresa divide as vagas entre as seguintes áreas: vagas administrativas, vagas de lojas, vagas de campo e vagas de call center. Sendo assim, basta escolher a oportunidade que melhor se adéque ao seu perfil profissional. Entre os destaques estão:

– Administrador de Banco de Dados (Barueri – São Paulo)
– Analista de Suporte Comercial (Maringá – Paraná)
– Atendente de Telemarketing (Curitiba – Paraná)
– Assistente Técnico (Rio de Janeiro – Rio de Janeiro)
– Consultor de Negócios Júnior (Belo Horizonte – Minas Gerais)
– Consultor de Negócios Pleno (Varginha – Minas Gerais)
– Consultor Tecnológico (Palmas – Tocantins)
– Coordenador de O&M (Recife – Pernambuco)
– Gerente de Área II Contas (Natal – Rio Grande do Norte)
– Instalador (Brasília – Distrito Federal)
– Supervisor de Rede (Manaus – Amazonas)
– Técnico Telecom Junior (Belém – Pará)
– Consultor de Negócios (Teresina – Piauí)

Inscrições

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem acessar a página de recrutamento da empresa e realizar o cadastro das informações profissionais de maneira totalmente gratuita.

Themos Vagas

Quer receber vagas de empregos diretamente no seu whatsapp? Então, adicione aos seus contatos o número do Floro Mauel – 86 99174746 e em seguida envie um whats solicitando o link do grupo de empregos.