Rede varejista abre 38 vagas temporárias para Operador de Caixa em Teresina e Altos

Reprodução

Sobre a empresa

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. A empresa ajuda seus clientes a contratar o talento certo com as competências mais relevantes para seus negócios. Possui uma equipe de consultores altamente especializada e dedicada a encontrar as melhores soluções de recrutamento e seleção para seus parceiros.

Sobre as vagas de emprego

A Randstad abriu seleção temporária com 38 vagas para operador de caixa nas cidades de Teresina e Altos para uma grande rede varejista e cerealista do Piauí. São 35 vagas para a Capital do Piauí e 03 vagas para a Capital da Manga.

Os interessados em participar da seleção devem possuir ensino médio completo e disponibilidade de horário. É desejável possuir experiência como operação de caixa e/ou atendimento ao cliente.

Os selecionados serão responsáveis pela abertura e fechamento de caixa, registro de mercadorias, emissão de notas fiscais e atendimento ao cliente.

A empresa contratante oferece salário compatível com o mercado e benefícios.

Currículo

Os(as) interessados(as) e que cumpram os requisitos mencionados acima devem se inscrever no site randstad.com.br de forma totalmente gratuita.

Themos Vagas

Quer receber vagas de empregos diretamente no seu whatsapp? Então, adicione aos seus contatos o número do Floro Mauel – 86 99174746 e em seguida envie um whats solicitando o link do grupo de empregos.