Pintos Magazine abre processo seletivo para o Programa Aprendiz 2022

Reprodução

A Pintos Magazine abriu o processo seletivo destinado à seleção de Jovens Aprendizes em Teresina. As vagas ofertadas pela rede varejista piauiense compreendem todos os setores das lojas. Atualmente, a empresa conta com dois centros de distribuição e 7 lojas, entre elas a Pintos Shopping.

Requisitos para participar do processo seletivo para jovem aprendiz

– Ter idade entre 16 e 17 anos;
– Estar cursando o 2° ou 3° ano do Ensino Médio em 2022;
– Estudar à noite;
– Disponibilidade para trabalhar em turno integral.

Currículos

Ficou interessado em participar do processo seletivo? Preencha o Formulário de Cadastro e candidate-se para p programa Aprendiz 2022 da Pintos Magazine.

Observações

– Ao realizar o seu cadastro nos canais da Pintos Magazine, torna-se imprescindível a coleta de algumas informações pessoais que dizem respeito a você para que possam realizar a análise e executar as atividades. As informações prestadas serão tratadas sigilosamente obedecendo a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados; dessa forma, a partir do momento que você realizar e enviar seu cadastro, estará dando ciência e autorização para coletar e processar de maneira segura esses dados.

– O cadastro terá validade de 12 meses para análise.

Themos Vagas

Quer receber vagas de empregos diretamente no seu whatsapp? Então, adicione aos seus contatos o número do Floro Mauel – 86 99174746 e em seguida envie um whats solicitando o link do grupo de empregos.