Lojas Americanas abre vagas de estágio superior para Teresina

Reprodução

A Americanas está com vagas abertas para seu Programa de Estágio em Loja 2021.2. Essa é uma das mais importantes portas de entrada da Companhia que tem como objetivo preparar os melhores talentos para assumirem uma posição gerencial em um curto espaço de tempo.

O estágio em loja tem duração de seis meses e inclui imersão por todas as áreas do varejo e o desenvolvimento de habilidades de gestão, além da participação em projetos de inovação. Após esse processo, a Americanas visa formar novos líderes para assumir a gestão de uma das mais de 1.700 lojas físicas da Americanas – em plena expansão – ao fim do período de estágio.

Podem se inscrever os estudantes de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Estatística, Física e Matemática, que tenham formatura prevista para o período entre dezembro de 2021 a junho de 2022. O estudante também terá que ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais flexíveis, de segunda-feira à sábado.

A seleção será realizada com testes online, dinâmica gamificada, apresentação individual e em grupo e entrevista individual.

Os benefícios incluem bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica e descontos em lojas online.

Principais áreas de atuação

– Rotina Comercial;
– Gerenciamento de Loja;
– Gestão de Equipe;
– Tesouraria da Loja;
– Central de Atendimento;
– Exposição de itens.

Inscrições

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima devem cadastrar-se acessando estagioemlojalasa.gupy.io.

Themos Vagas

Quer receber vagas de empregos diretamente no seu whatsapp? Então, adicione aos seus contatos o número do Floro Mauel – 86 99174746 e em seguida envie um whats solicitando o link do grupo de empregos.