Investe Piauí abre quatro vagas de emprego para funções de liderança em Teresina

Reprodução

A Investe Piauí está em busca de novos colaboradores para integrar equipes de trabalho no escritório de Teresina. As oportunidades são para as funções vice-presidente de parques empresariais, vice-presidente do agro, vice-presidente de turismo e jornalista/social media.

Para assumir as vagas, é necessário que os candidatos tenham fluência em inglês e experiência profissional comprovada de, no mínimo, 5 anos em liderança, contados após a graduação. E no caso do jornalista, além da fluência em inglês, é necessário experiência em assessoria de imprensa, criação e gestão de conteúdo para redes sociais e conhecimento em ferramentas como capcut, canva e trello.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail presidencia@investepiaui.com, informando no título o nome da função desejada. O prazo segue até o dia 30 de abril. As entrevistas acontecerão em inglês.

Sobre a Investe Piauí

A Investe Piauí é uma empresa de economia mista criada com a missão de articular políticas públicas de fomento ao desenvolvimento econômico regional.

Faz parte das atribuições da Investe Piauí, a elaboração e futura execução de importantes projetos, como Parques Empresariais em regiões estratégicas do Piauí e a ampliação de políticas de cooperação econômica do Estado com países estratégicos.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link