Hospital São Marcos abre seleção para jovem aprendiz em Teresina; saiba como concorrer

Reprodução

O Hospital São Marcos, em Teresina, está com processo seletivo aberto para contratação de jovens aprendizes. As contratações são baseadas na Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), elegíveis também a pessoas com deficiência.

Para assumir a função, os candidatos devem possuir entre 18 e 22 anos, ter o ensino médio completo ou estar cursando e apresentar disponibilidade de horário para trabalhar em um turno de segunda a sexta-feira. Além disso, boa comunicação e conhecimento básico em informática é indispensável.

Os candidatos selecionados serão responsáveis por auxiliar na garantia do controle adequado e organização dos medicamentos e produtos da farmácia, bem como atuar na separação e identificação dos medicamentos recebidos para etiquetagem.

Além de salário compatível com a função, a instituição oferece capacitação teórica e prática, auxílio transporte, folga no aniversário e educação corporativa.

Os interessados podem acessar o site hospitalsaomarcos.gupy.io e realizar o preenchimento do cadastro de maneira totalmente gratuita até o dia 25 de março.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link