Grupo Mateus abre seleção para 08 funções em Teresina

Reprodução

Sobre a empresa

Grupo Mateus é a maior rede varejista de alimentos do Brasil com capital 100% nacional. Atua no varejo supermercadista, atacarejo, atacado, eletrodomésticos, móveis, panificação, central de fatiamento e porcionamento. Seus 34 anos de história consolida a marca entre as maiores do país e a maior do Norte e Nordeste. Atende quase 20 mil pontos de venda com a ajuda de 1.750 representantes comerciais do atacado. Hoje a empresa está presente nos estados do Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Bahia, Tocantins e Pernambuco.

Sobre as vagas de emprego

O Grupo Mateus abriu seleção para as funções de Repositor de Frios, Repositor de Mercearia, Operador de Caixa, Embalador, Açougueiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Balconista de Padaria e Auxiliar de Depósito para as unidades de Teresina. Os interessados em participar do processo seletivo devem possuir ensino médio completo e disponibilidade de horário. Além disso, é necessário conhecimento em cortes e manuseio de serra fita para a função de Açougueiro.

Observação: vagas elegíveis também para pessoas com deficiência.

Currículos

Interessados que cumpram os requisitos devem cadastrar o currículo no site curriculo.grupomateus.com.br de forma totalmente gratuita.

Themos Vagas

Quer receber vagas de empregos diretamente no seu whatsapp? Então, adicione aos seus contatos o número do Floro Mauel – 86 99174746 e em seguida envie um whats solicitando o link do grupo de empregos.