Grupo Adriano Cobuccio amplia número de vagas de emprego disponíveis para Teresina

Reprodução

O Grupo Adriano Cobuccio anunciou uma ampliação significativa no número de vagas de emprego para as Centrais de Atendimento em Teresina. A medida visa fortalecer o quadro de funcionários nas unidades da Avenida Maranhão e do bairro Dirceu.

Anteriormente, a seleção previa a abertura de 50 vagas, porém o número de oportunidades foi dobrado, totalizando agora 100 vagas. A seleção continua compreendendo a função de operador de telemarketing, havendo também vagas para outras funções.

Para assumir as vagas, é necessário que os candidatos possuam ensino médio completo, habilidade com informática e pacote office básico, além de disponibilidade de horário para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta-feira. Experiência anterior com vendas e negociação será um diferencial.

Além de salário compatível com a função, a empresa oferta auxílio transporte, seguro de vida, vale alimentação, plano de saúde e odontológico e premiação.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail rhteresina@grupoadrianocobuccio.com.br (E-MAIL ATUALIZADO) de maneira totalmente gratuita.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link