Great School vai gerar 300 empregos diretos em Teresina; veja como se candidatar

Reprodução

Sobre a empresa

A Great International School vai inaugurar, ainda neste ano, uma unidade em Teresina. Trazendo um projeto pedagógico que integra o currículo nacional a um currículo internacional, ela chega ao mercado como uma forte concorrente para competir com escolas de referência no Brasil, como a Eleva do bilionário Jorge Paulo Lemann, além da St. Paul’s School, Graded – The American School of São Paulo; Beacon School e The British School – RJ.

Com um plano de estudos que inclui um programa bilíngue, o desenvolvimento de habilidades e competências no uso de tecnologias de informação e comunicação, atividades extracurriculares, esporte e eventos culturais. Ela tem o objetivo de formar alunos com pensamento global, crítico e pluricultural. A ideia é que os alunos sejam capazes de interagir em situações diversas e desafiadoras e estejam aptos ao ingresso em universidades nacionais e internacionais de grande prestígio.

A Great International School vai gerar 300 vagas de emprego direto e mais de 200 indiretas, com grande impacto positivo no segmento educacional.

A instituição está localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, onde se localizou o Jockey Club do Piauí, área nobre da capital piauiense.

Vagas para a equipe pedagógica e administrativa

Há vagas para Professor(a) de Robótica, Professor(a) de Sociologia, Professor(a) de Filosofia, Professor(a) de Ciências, Professor de História, Professor(a) de Química, Professor(a) de Física, Professor(a) de Biologia, Professor(a) de Geografia, Professor(a) de Língua Portuguesa, Professor(a) de Gramática, Professor(a) de Inglês, Professor(a) de Matemática, Professor(a) de Matemática (Math HL & SL), Professor(a) de Língua Portuguesa (Educação Infantil), Coordenação Pedagógica (Fundamental), Coordenação Pedagógica (Infantil), Professor(a) de Educação Infantil, Auxiliar de Coordenação Pedagógica, Professor(a) de Inglês (Educação Infantil), Professor(a) de Language Arts (Fundamental I), Professor(a) de Economia (Economics), Psicólogo(a) Escolar, Professor(a) de Artes (Visual Arts SL & HL).

Profissionais das áreas de operações, atendimento, marketing, financeiro ou qualquer outra área administrativa podem se inscrever no banco de talentos da equipe administrativa.

Inscrição

Os interessados devem devem acessar o site da Great International School, e efetivar a inscrição na função desejada.

Themos Vagas

Quer receber vagas de empregos diretamente no seu whatsapp? Então, adicione aos seus contatos o número do Floro Mauel – 86 99174746 e em seguida envie um whats solicitando o link do grupo de emprego.