GD Distribuidor abre seleção para 03 funções em 14 municípios piauienses; veja como concorrer

Reprodução

Sobre a empresa

Fundada em janeiro de 2020, na cidade de Teresina (PI), o GD Distribuidor faz parte do Grupo Donizete, que abrange cerca de 08 grandes empresas, entre elas: Donizete Distribuidora, GD7 Distribuidora, Têtê Distribuidora e Distribuidora DanSul. A empresa atua no ramo de distribuição no segmento de bens de consumo.

Sobre a seleção

O GD Distribuidor abriu processo seletivo para as funções de Supervisor de Vendas, Consultor de Vendas e Promotor de Vendas em diversos municípios piauienses. Confira os requisitos para cada função e cidades contempladas:

Supervisor de Vendas (Cidades do extremo Sul do Piauí): necessário possuir ensino médio completo, carteira de habilitação na categoria “A”, moto própria e experiência com vendas externas.
Consultor de Vendas (Teresina, Parnaíba, José de Freitas, Luzilândia, Cocal, Valença, Bom Jesus, Monsenhor Hipólito, Fronteiras, Pio IX, Uruçuí, Nazaré do Piauí e Canto do Buriti): necessário possuir ensino médio completo, informática básica, carteira de habilitação na categoria “A” e moto própria. É desejável experiência com vendas externas.
Promotor de Vendas (Elesbão Veloso, Canto do Buriti, Bom Jesus, Uruçuí e Simplício Mendes): necessário possuir ensino médio completo, disponibilidade de horário, carteira de habilitação na categoria “A” e moto própria.

A empresa oferta salário compatível com a função, adicional por periculosidade, convênio complano de saúde e plano odontológico, ticket alimentação e ticket combustível.

Currículo

Os interessados em participar da seleção devem realizar o cadastro pelo site www.donizete.com.br ou enviar o currículo para o e-mail rh@gddistribuidor.com.br informando no título/assunto o nome do cargo e a cidade onde reside.

Themos Vagas

Quer receber vagas de empregos diretamente no seu whatsapp? Então, adicione aos seus contatos o número do Floro Mauel – 86 99174746 e em seguida envie um whats solicitando o link do grupo de empregos.