Construtora Amazônica segue seleção com 82 vagas de emprego para Teresina

 

Reprodução

Sobre a empresa

A Construtora Amazônica atua há 12 anos no segmento de licitações públicas voltadas ao saneamento básico. A empresa está sediada em Manaus (AM) e mantém contratos importantes com estados e municípios. Tem grande destaque na construção de galerias, limpeza urbana, drenagem e manejo de resíduos sólidos, buscando na entrega de cada obra superar as expectativas dos clientes.

Sobre as vagas de trabalho

A Construtora Amazônica segue recebendo currículos para as funções de encarregado de redes, encarregado de obras civis, encanador, pedreiro, servente, rasteleiro, calceteiro, carpinteiro, armador, assistente técnico, apontador, armador, almoxarife, motorista de carro leve e técnico de qualidade em Teresina (PI).

Os interessados em participar da seleção devem possuir experiência profissional na área e disponibilidade de horário. O cargo de encarregado de redes exige experiência em assentamento de rede de esgoto. E o cargo de encarregado de obras civis exige experiência em forro e armação de concreto.

Ao todo são ofertadas 82 vagas para Teresina (PI). A empresa presta serviços terceirizados para o Grupo Aegea Saneamento, responsável pelas companhias Águas de Teresina e Águas de Timon.

Currículos

Interessados(as) em participar da seleção devem encaminhar o currículo para o e-mail oportunidades@constamazonica.com.br ou rh@constamazonica.com.br até o dia 07 de outubro informando no título do e-mail o nome da função e a cidade onde reside, exemplo “Carpinteiro – Teresina”, ou comparecer pessoalmente ao SINE de Timon, localizado na Rua Odilo Costa, 48, Centro de Timon, entre às 8 e 16 horas. A Construtora Amazônica oferece salário compatível com o mercado, vale transporte e vale alimentação.

Themos vagas

Quer receber vagas de empregos diretamente no seu whatsapp? Então, adicione aos seus contatos o número do Floro Mauel – 86 99174746 e em seguida envie um whats solicitando o link do grupo de empregos.