Carajás Home Center oferece 12 vagas de emprego exclusivas para PCD’s em Teresina

Reprodução

A Carajás Home Center é um dos mais importantes home centers do país, ocupando a oitava posição no ranking nacional das lojas de material de construção, segundo a Anamaco. Atualmente são nove lojas em quatro estados do Nordeste, levando para os seus clientes um mix completo em material de construção, acabamento, casa & decoração, eletros e tecnologia.

A décima unidade do grupo está sendo erguida, em fase de acabamento, na Avenida Deputado Paulo Ferraz, próximo ao Maxxi Atacado, no bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina e deve ser inaugurada no final deste mês de novembro.

A empresa oferece 12  vagas exclusivas para pessoas com deficiência distribuídas entre os seguintes cargos:

Repositor
– Responsáveis por organizar produtos; repor mercadorias; conservar e precificar mercadorias; controlar níveis de estoque; solicitar a compra de materiais necessários; entre outras atividades referente ao cargo.

Auxiliar de Logística
– Responsáveis por efetuar a localização e a separação de mercadorias destinadas à entrega em domicílio; realizar o carregamento de mercadorias em caminhões; realizar o descarregamento de mercadorias vindas de fornecedores; entre outras atividades pertinentes ao setor.

Atendente de SAC
– Responsáveis por realizar ligações receptivas e ativas; prestar informações e esclarecimento de dúvidas; encaminhar problemas apresentados ao setor respectivos; acompanhar pendências; entre outras atividades referentes ao cargo.

Consultor de Vendas
– Responsáveis por prestar atendimento aos clientes; fornecer soluções completas acerca dos produtos; demonstrar benefícios e qualidades dos produtos; preparar orçamento de produtos; entre outras atividades pertinentes ao setor.

Requisitos para seleção

A empresa busca por profissionais que estejam alinhados com sua missão e objetivo. Por isso, é esperado que os candidatos sejam prestativos, educados, solícitos, carismáticos e que estejam dispostos a aprender e a vender.

Currículos

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail selecao.carajas@gmail.com informando no título/assunto o cargo pretendido como, por exemplo: “Seleção PCD Teresina – Consultor de Vendas”.

Themos Vagas

Quer receber vagas de empregos diretamente no seu whatsapp? Então, adicione aos seus contatos o número do Floro Mauel – 86 99174746 e em seguida envie um whats solicitando o link do grupo de empregos.