C&A abre seleção temporária para operador de caixa em Teresina

Reprodução

Sobre a empresa

A C&A foi fundada em 1841 pelos irmãos holandeses Clemens e August. Suas iniciais deram origem ao nome da marca. Soma mais de 1,8 mil unidades em 24 países da Europa, América Latina e Ásia e está entre as maiores redes de varejo do mundo.

No Brasil, tudo começou em 1976, com a inauguração da sua primeira loja no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Claro que, desde lá, muita coisa mudou. Mas sua filosofia de trabalho continua a mesma – oferecer o melhor da moda por preços acessíveis!

Hoje já tem mais de 280 lojas em 125 cidades e mais de 15 mil profissionais empregados. Muita gente, não é!? E sabe qual é o segredo do nosso sucesso? Além da busca constante por inovação, há também nosso esforço para superar as expectativas das pessoas e deixar um legado positivo.

Sobre as vagas de trabalho

A C&A abriu seleção temporária para a função de Operador de Caixa em Teresina. Os interessados em participar da seleção devem possuir disponibilidade de horário e ensino médio em andamento ou completo.

Os selecionados serão responsáveis pelo atendimento aos clientes, proporcionando uma boa experiência de compra e a venda dos produtos/serviços nos pontos de caixa do varejo, eletrônicos e recebimento de faturas, através de treinamentos recebidos pela empresa.

Currículos

Os candidatos que cumpram os requisitos mencionados acima devem realizar o cadastro profissional online de forma totalmente gratuita.

Themos Vagas

Quer receber notícias diretamente no seu whatsapp? Então, adicione aos seus contatos o número do Floro Mauel – 86 99174746 e em seguida envie um whats solicitando o link do grupo.