Brisanet abre 600 oportunidades de emprego pelo nordeste; confira

Reprodução

Sobre a empresa

A Brisanet é uma empresa do segmento de telecomunicações (banda larga, TV a cabo, telefonia fixa e móvel), criada em 1998, em Pereiro, região semiárida cearense. A empresa nasceu do sonho de prover internet de qualidade e com preço acessível, onde nenhum outro provedor imaginava levar: o interior nordestino.

A empresa contribuiu para o desenvolvimento de regiões carentes de oportunidades e de investimentos, por meio da inclusão digital, movimentação da economia e geração de empregos.

A empresa conta, hoje, com mais de 7 mil colaboradores, estando presente em mais de 200 cidades nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas, Piauí e Sergipe.

Vagas de ofertadas

O processo seletivo conta com 600 oportunidades de trabalho acessíveis, também, às pessoas com deficiência (PCD), distribuídas nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. As principais vagas são para instalador de telecomunicações, promotor de vendas, consultor de relacionamento comercial, emendador de cabo fibra óptica, cabista, agente de coleta, além de diversas vagas comerciais, operacionais e administrativas.

Currículos

Os interessados devem acessar o site da Brisanet e efetivar a inscrição na função desejada.

Themos Vagas

Quer receber vagas de empregos diretamente no seu whatsapp? Então, adicione aos seus contatos o número do Floro Mauel – 86 99174746 e em seguida envie um whats solicitando o link do grupo de empregos.