Beach Park abre 270 vagas temporárias de emprego para alta estação

Reprodução/Marcelo Vieira

Sobre a empresa

O Beach Park é um complexo turístico localizado no município de Aquiraz, no Ceará, que recebe mais de 1,7 milhão de visitantes todos os anos. Seu parque aquático é considerado o maior da América Latina, distribuído numa área total de 20.000 m² e 13 km² de área específica. O complexo conta com praias, quatro resorts e ampla rede de lounges e restaurantes.

Cargos ofertadas

Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Cozinha, Camareiro(a), Estoquista, Instrutor(a) de Brinquedos, Atendente de A&B, Commis, Garçom, Recepcionista, Recreador(a), Vendedor(a), Promotor(a) de Marketing e Consultor(a) de Turismo.

Para participar da seleção é desejável que os candidatos residam no entorno do Beach Park, como Aquiraz, Eusébio e no bairro Messejana, em Fortaleza (CE). É solicitado Ensino Médio completo e, para algumas funções, não é necessário possuir experiência.

Como se candidatar

As vagas temporárias visam atender a demanda da alta estação, que vai de dezembro de 2021 a fevereiro de 2022. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail vagas@beachpark.com.br, informando o cargo de interesse no “assunto/título”. O processo seletivo segue até o dia 10 de novembro.

Themos Vagas

Quer participar do nosso grupo ‘Empregos Ceará’ no WhatsApp? Então, envie um whats solicitando o link do grupo para o número 85 997755352 em seguida adicione aos seus contatos.