Americanas abre 18 vagas de emprego para nova unidade no Dirceu

Reprodução

Sobre a empresa

O que começou como um estabelecimento na cidade de Niterói (RJ) é hoje um universo de múltiplos negócios com mais de 1.800 lojas. Impactando diariamente a vida de milhões de pessoas, a Americanas está presente em mais de 740 cidades, em todos os Estados brasileiros – e conta com um time de cerca de 35 mil associados. Foi um crescimento rápido, apoiado no empreendedorismo e no foco em superar as expectativas dos seus clientes. Mas querem chegar ainda mais longe, movidos pelo propósito de fazer com que cada vez mais pessoas tenham acesso a produtos variados, a preço justo.

Sobre as oportunidades de emprego

A Americanas abriu uma nova seleção com 18 vagas para a função de Operador de Vendas em Teresina. Esse processo seletivo é destinado a nova unidade da rede que será inaugurada na Avenida Joaquim Nelson, n° 2743, bairro Dirceu, ao lado da Pintos. Os interessados em participar da seleção devem possuir ensino médio completo, disponibilidade de horário e experiência em atendimento ao cliente, operação de caixa, vendas ou qualquer outra área de lide com cliente.

O Operador de Vendas é responsável por analisar relatórios com indicadores de desempenho, identificar as necessidades dos clientes e oferecer produtos e/ou serviços compatíveis, organização e exposição de produtos, relacionamento com o cliente e operação de caixa.

A empresa oferece salário no valor de R$ 1.420,00 por jornada diária de 7 horas e 20 minutos de trabalho, com intervalo de duas horas para almoço, além de auxílio alimentação e vale transporte.

Currículos

Os interessados em participar da seleção e que cumpram os requisitos mencionados acima devem realizadas o cadastro das informações profissionais no site www.americanas.pandape.infojobs.com.br até o dia 13 de dezembro. A inauguração da loja está prevista para o dia 22 de dezembro.

Themos Vagas

Quer receber vagas de empregos diretamente no seu whatsapp? Então, adicione aos seus contatos o número do Floro Mauel – 86 99174746 e em seguida envie um whats solicitando o link do grupo de empregos.