Algar Tech oferta 60 vagas de Atendente Jr para Home Office em Teresina

Reprodução

Sobre a empresa

A Algar Tech é uma empresa de soluções integradas para as áreas de Infraestrutura de Tecnologia da Informação, Serviços Gerenciados de Tecnologia da Informação e Comunicação, Aplicações de Negócios, Relacionamento com o Cliente e Negócios Digitais. Além disso, a empresa é uma multinacional brasileira com 22 anos de atuação que opera como parceira de negócio para a transformação digital de grandes corporações. No seu portfólio possui Gestão de Relacionamento com o Cliente e Gestão de Ambiente de Tecnologia, que visam melhorar a experiência dos consumidores e dos usuários de tecnologia. Possui 12 mil profissionais que trabalham com o propósito de conectar pessoas e organizações de um jeito único, aliados a um amplo ecossistema de parceiros e atuação em toda a América Latina, com escritórios na Colômbia, Argentina e México.

É, também, referência no setor, com especialização em indústrias, práticas e com competências para a digitalização. Em 2020 foi eleita pelo anuário Valor Inovação como uma das empresas de serviço mais inovadoras do Brasil e fazem parte do seleto grupo do GPTW, estando entre as melhores empresas de Tecnologia da Informação e para a Mulher trabalhar.

Vagas de ofertadas para Teresina

O grupo chega a Teresina ofertando 60 vagas para o cargo de Atendente Júnior, onde os selecionados atuarão na operação de atendimento telefônico (receptivo) para esclarecimento de dúvidas, informações, solicitações e reclamações de clientes empresariais.

A empresa solicita que os candidatos possuam disponibilidade para trabalhar 6 horas e 20 minutos por dia, no período da tarde, de domingo a domingo, sendo uma folga na semana (sábado ou domingo).

É assegurado ao colaborador remuneração no valor de R$ 1.100,00, mais incentivo variável com o teto de R$ 150,00 (Vale alimentação, vale transporte, convênio médico, convênio odontológico, auxílio academia/gympass, psicoterapeuta, auxílio creche, auxílio educação, seguro de vida, entre outros).

Para concorrer às vagas é necessário que os candidatos sejam gentis, pacientes, detalhistas, empáticos, proativos, que tenham facilidade de argumentação, persuasão e objetividade. Além disso, é necessário que os candidatos possuam autocontrole, saibam trabalhar sob pressão, possuam bom relacionamento interpessoal, tenham excelente comunicação (clara, pausada e calma) e possuam bom português (escrito e falado).

É necessário, também, que os candidatos residam em Teresina, possuam 18 anos ou mais, Ensino Médio completo e computador com internet (mínimo 20 MB de velocidade) para trabalho.

Currículos

– Os interessados devem realizar o cadastro no site de cadastro da Algar Tech o mais rápido possível. O treinamento tem previsão para iniciar no dia 11/11/2021, próxima quinta-feira no horário de 8h às 16h12 (somente treinamento).

Observações

– Oportunidade para trabalho Home Office, porém o contrato de trabalho é presencial. Assim que houver melhoria no quadro pandêmico, as atividades voltarão ao normal.

Themos Vagas

Quer receber vagas de empregos diretamente no seu whatsapp? Então, adicione aos seus contatos o número do Floro Mauel – 86 99174746 e em seguida envie um whats solicitando o link do grupo de emprego.