Águas de Teresina abre seleção para contratação de coordenadores de serviços; veja como concorrer

Reprodução

Sobre a empresa

A Aegea é a empresa líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Empenha todos os esforços para contribuir com a sociedade por meio de inovações e serviços que vão além do tratamento e da distribuição de água e esgotamento sanitário.

Sobre as vagas

Coordenador de Serviços – Comercial: profissional responsável pela coordenação das atividades e pelo desempenho da equipe, assegurando a qualidade dos serviços prestados e reportando à gerência os problemas ocorridos durante a operação; efetuação da leitura de hidrômetros e macro medidores, bem como, a entrega de contas e avisos aos consumidores, cadastramento de ligações, verificação cadastral, fiscalização, cortes e religações de água e instalações de hidrômetros, lacre e pequenas intervenções nas ligações; elaboração de relatórios de informações gerenciais solicitados pela gerência/diretoria.

Esse cargo exige diploma de ensino superior em Engenharia Civil, Engenharia Sanitária ou Engenharia Ambiental, com experiência em comercial de empresas do segmento de commodities.

Coordenador de Serviços – Faturamento: profissional responsável por coordenar os setores de Leitura, Faturamento e Cadastro das unidades de Teresina e Timon; coordenar projetos visando o incremento de receita, captação de novos clientes e atualização cadastral; garantir produtividade e performance das unidades; elaborar relatórios de informações gerenciais solicitados pela gerência/diretoria e apresentação de resultados; gerir equipe composta por aproximadamente 100 colaboradores em atividades de campo e escritório.

Esse cargo exige diploma de graduação em Administração, Engenharia, Economia ou áreas correlatas, carteira de habilitação na categoria “B”, conhecimento em Power BI, QGIS e cartografia e Excel avançado.

Coordenador de Serviços – Manutenção: profissional responsável pela coordenação das atividades e pelo desempenho da equipe, assegurando a qualidade dos serviços prestados e reportando à gerência os problemas ocorridos durante a operação; acompanhar a implantação e manutenção de rede de distribuição de água, a substituição dos lacres de hidrômetros, ligações, instalações, consertos e manutenções em linhas hidráulicas de água e filtros; elaborar relatórios de informações gerenciais solicitados pela gerência.

Esse cargo exige diploma de graduação em Administração, Engenharia ou áreas correlatas, além de experiência em operação de sistema de tratamento de água.

A empresa oferta Assistência Médica; Assistência Odontológica; Einstein Conecta; Seguro de Vida; Vale Transporte; Gympass; Vale Alimentação e/ou Refeição; Participação nos lucros e resultados.

Currículos

Os interessados que cumpram os requisitos mencionados acima devem cadastrar o currículo no site aegea.gupy.io  de forma totalmente gratuita.

Themos Vagas

Quer receber vagas de empregos diretamente no seu whatsapp? Então, adicione aos seus contatos o número do Floro Mauel – 86 99174746 e em seguida envie um whats solicitando o link do grupo de empregos.