Gestão de Comunidade | São Paulo – SP | 01 vaga(s)
Sobre a empresa

– Somos agência integrada, somos consultoria estratégica, somos independentes. Acreditamos em soluções colaborativas e trabalhamos com marcas challenger que queiram inovar, se desafiar e deixar legado positivo. Nossos clientes parceiros hoje: Burger King, Mercado Livre, Chocolates Brasil Cacau, Polenghi, Popeyes, Praia da Grama (powered by Wavegarden), Animale, Even, Panco e Hashdex.

Requisitos

– Imprescindível: entusiasmo e conhecimento sobre web3, blockchain, cripto ativos em bom nível;
– Entendimento da dinâmica de conteúdo e relacionamento na web3;
– Experiência com gestão de comunidades ou community management com este perfil de construção de comunidade;
– Perfil que conheça e entenda a dinâmica de relação entre um publisher ou marca e suas comunidades, ou que entenda perfeitamente bem a dinâmica de interação idealizada pelo perfil participativo em projetos de web3;
– Perfil antenado(a) a questões culturais que acontecem dentro e fora da internet de olho nas oportunidades;
– Conhecimento e entendimento de diferentes meios de comunicação e mídia, assim como seus públicos e formas de se comunicar, é imprescindível;
– Conhecimento do mundo digital (formatos, canais, linguagens, etc.);
– Ótima capacidade de escrita;
– Acompanhamento de conteúdos para a marca em campanhas e ciclos de conversa e potencialização de sua reverberação na comunidade;
– Levantamento de ideias e oportunidades que surjam na relação com a comunidade;
– Postar e interagir com total autonomia, dentro dos do’s and dont’s, tom de voz e maneira, estabelecida junto ao cliente;
– Em casos da equipe aumentar pontualmente com freelancers por conta de uma campanha maior, orientar, acompanhar e zelar pela execução;
– Capacidade de autogestão;
– Inteligência emocional em situações adversas;
– Atuação colaborativa;
– Excelente habilidade de comunicação, relacionamento com clientes, parceiros e time interno;
– Inclinação na busca por novos conhecimentos e aprendizagem ativa;
– Criatividade, originalidade e iniciativa;
– Pensamento crítico e analítico;
– Capacidade de solucionar problemas;
– Orientação para objetivos e resultados.

Atividades

– Como pessoa Gestora de Comunidade, você irá atuar na Gestão de Comunidade da marca junto aos universos de investimento e web3. Sua atividade será extremamente estratégica, pois vai construir aproximação com estes públicos no dia a dia, mostrando a marca como próxima, com escuta ativa e aberta à colaboração.

Salário

– A combinar

Horários

– A combinar

Observações

– Nossos clientes parceiros hoje: Burger King, Mercado Livre, Chocolates Brasil Cacau, Polenghi, Popeyes, Kopenhagen, Itaú Digital Assets e Campari-Aperol.

– Co-participação na definição da estratégia de presença em rede social e canais foco para troca com a comunidade;
– Definição de pauta e redação de conteúdo;
– Redação 100% própria, assim como pontualmente vai exigir desenvolver com apoio de outros profissionais (no caso, deve orientar, acompanhar e validar);
– Interação direta nos canais, postando, acolhendo e interagindo com responsabilidade;
– Colaboração estratégica e criativa com o squad em outras demandas;
– Apoio na potencialização das estratégias e ideias criativas de campanha e ciclos de conversa.

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem cadastrar-se até 08/04/2023 através do site 99jobs.com.

Themos Vagas

Quer receber vagas de empregos diretamente no seu whatsapp? Então, adicione aos seus contatos o número do Floro Mauel – 86 99174746 e em seguida envie um whats solicitando o link do grupo de empregos.

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------