Emprego para Assistente de Suporte Técnico – Help Desk em Teresina – PI

Atividades:

Atender ao cliente, através de contato telefônico para registro de ocorrências, registro de chamados de suporte, avaliação preliminar de problemas, solução de problemas de baixa complexidade, filtro e redirecionamento para outros níveis de suporte nos casos de problemas de maior complexidade. Orientação e esclarecimento de dúvidas aos usuários.

Requisitos:

– Desejável curso Técnico em Telecomunicações, Automação, Eletroeletrônica e/ou Informática, ou áreas afins;
– Necessário experiência em Help Desk e em suporte técnico a clientes;
– Disponibilidade para trabalhar das 14h às 18h.

Horário:

– 14h as 20h

Currículos:

Interessados(a) e que atendam aos requisitos devem cadastrar-se CLICANDO AQUI

Themos Vagas

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------