Curso gratuito para Agente de Portaria no Parque Lagoas do Norte em Teresina

Interessados devem procurar a sede administrativa do parque até sexta-feira; vagas são limitadas

O Parque Lagoas do Norte está inscrevendo candidatos interessados em se qualificarem no curso de agente de portaria, promovido pela Associação da Juventude do Estado do Piauí (AJEPI). O curso de formação terá duração de 60h/aulas e será ministrado aos sábados.

Para participar, os interessados devem procurar a sede administrativa do parque até sexta-feira (10) e informar nome e telefone para contato. O curso conta com 30 vagas e os interessados devem ter idade mínima de 18 anos.

“Estamos com as inscrições abertas e o objetivo do curso é atender quem realmente necessita de qualificação profissional na comunidade não só do entorno, mas da zona Norte de Teresina”, afirma o presidente da AJEPI, Geraldo Pereira. O agente de portaria exerce uma função semelhante à de recepcionista, que anota, informa e orienta.

A gerente do Parque Lagoas do Norte, Viviane Bandeira, lembra que o curso de agente de portaria é mais um canal de profissionalização para a comunidade. “O Parque Lagoas do Norte já se consolidou como canal para a cidadania e procuramos disponibilizar para a comunidade, através das parcerias, os cursos profissionalizantes para jovens e adultos e temos boa receptividade por parte da população. Estamos com a turma do curso de Bombeiro Hidráulico em andamento e agora vamos receber a qualificação para agente de portaria”, ressalta.

O curso será ministrado durante as manhãs de cinco sábados na sede administrativa do Parque Lagoas do Norte. As inscrições vão até a próxima sexta-feira (10).

 

Fonte: SEMPLAN via Themos Vagas

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------