Assistente Comercial III (Planejamento e Tráfego) – Call Center | Teresina – PI | 04 vaga(s)
Requisitos

– Ensino Superior Cursando em administração, TI ou áreas afins;
– Conhecimento em Pacote Office avançado;
– Conhecimento em Gestão de Vendas, CRM e Spin Selling (Desejável);
– Obrigatório Power BI e Excel Intermediário – Vaga aderente também a profissionais de TI, Administração e afins.

Atividades

– Responsável por realizar acompanhamentos, analisar a performance dos canais de atendimento, apontando melhorias para os processos, garantindo alcance de indicadores operacionais e regulatórios;
– Acompanhar os sistemas concernentes ao monitoramento dos canais de atendimento;
– Acompanhar os indicadores dos canais de atendimento e aplicar ações de contingência, caso necessário, diariamente, semanalmente e mensalmente visando garantir a qualidade do processo de atendimento;
– Atualizar diário de bordo diariamente de interrupção elétrica e sistêmica ou estrutura que possam impactar os resultados operacionais e capacidade de atendimento ao final;
– Medir e sinalizar a cada turno aderência aos planejamentos de logins e pausas previstos pela área;
– Justificar detalhadamente casos de perda de indicadores regulatórios no dia seguinte à perda;
– Acompanhar online os níveis de serviço inerentes aos canais da área e ajustar as estratégias de pilotagem, revisadas em intervalos de 30 minutos;
– Garantir a execução de dimensionamento previsto pela área, checando a cada turno a alocação de quantidade de colaboradores adequada para o volume de chamadas entrantes previstos (Call Center) e/ou clientes físicos (Agências de Atendimento);
– Atualizar diariamente o dimensionamento de acordo com movimentações sinalizadas pela operação;
– Acompanhar e garantir a execução de treinamentos e reciclagens operacionais propostos pela área, conforme cronograma e realidade de disponibilidade.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Assistência médica;
– Seguro de vida;
– Vale-alimentação;
– Vale-transporte.

Horários

– De segunda à sexta-feira

Total de vagas

– 04 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 22/03/2024 para o e-mail luan.dias@otimizerh.com.br contendo no título/assunto “Assistente Comercial III” ou através do telefone/whats (98) 981642944.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------