Analista de Customer Experience | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Sobre a empresa

– Sobre o Gestão Ativa: Em 2016, decidi abandonar minha carreira como Trainee no Walmart nos Estados Unidos para empreender no segmento de consultoria empresarial. Nos últimos anos, aprendi a gerar resultados em negócios a partir do desenvolvimento e implantação de soluções práticas: aumentando a lucratividade e sistematizando a tomada de decisão em processos de negócios.
Isso me fez acreditar no poder de transformação que existe em cada ferramenta de gestão.
Com 7 anos de negócio, os meus times de consultoria já desenvolveram projetos para grandes empresas do estado do Piauí, como a Armazém Dom Severino, Postos Teresina, Clínica Lucídio Portella, Clinilab, Academia Profit, Academia Ricardo Paraguassu, Hospital Flávio Santos, Nova Ceasa, Casa do Motor e Grupo Servfaz além de outros players.
Atualmente estamos com o desafio de criar do zero e implantar um setor comercial ativo, na qual iremos focar em atrair mais clientes para os nossos produtos de educação coorporativa e consultoria digital.
Nossa missão é Aumentar a produtividade de empreendedores através processos inteligentes e pessoas independentes.
A transformação está começando. Você irá fazer parte dela ativamente ?
Gerson Rios, Fundador da Gestão Ativa.

Requisitos

– Facilidade em se relacionar;
– Comunicação oral e escrita clara e objetiva;
– Capacidade de argumentação frente a objeções dos clientes;
– Raciocínio lógico e analítico para analisar os processos e sugerir melhorias;
– Habilidades de persuasão;
– Capacidade de liderar pessoas e conecta-las em um ambiente dinâmico;
– Organização;
– Resolução de problemas de maneira criativa;
– Proatividade e Agilidade;
– Adaptação e Dinamismo;
– Ser um bom ouvinte;
– Sensibilidade para lidar com as dificuldades e desafios do cliente.

Atividades

– Gerenciar a carteira de clientes da empresa;
– Apoiar o processo de direcionamento de leads através de sessões estratégicas, acompanhar o cliente durante o ciclo de vida do projeto, e promover ofertas de outros produtos aos clientes; (Conduzir reuniões de feedback com clientes; Conduzir sessão estratégica com leads;)
-Realizar pesquisas de satisfação;
– Acompanhar indicadores de qualidade da consultoria;
– Conduzir reuniões internas de alinhamento com o time de consultores;
– Mapear e acompanhar a jornada do cliente;
– Identificar pontos de melhoria;
– Elaborar plano de ação para implantação das melhorias.

Salário

– R$ 1.500,00

Benefícios

– Flexibilidade de horário

Horários

– 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00

Observações

– Contrato PJ

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até para o e-mail contatogestaoativa@gmail.com contendo no título/assunto “Vaga de Customer Experience – THE“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------