Analista Comercial – Operações de Call Center | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Ensino Superior Completo;
– Pacote office intermediário;
– Excel Avançado;
– Digitação Avançada;
– Ferramentas de Gestão e Qualidade;
– Noções de banco de dados/ outlook;
– Habilidades de comunicação e síntese;
– Conhecimentos em estatística, senso analítico.

Atividades

– Acompanhar os indicadores operacionais e regulatórios da central de relacionamento com o cliente, aplicar plano de contingencia conforme necessidade e direcionamento da área de planejamento e tráfego;
– Suporte operacional aos supervisores de operações call center, através de informações, análises e sinalizações de oportunidades de melhorias, acompanhar e consolidar ações realizadas em planos de ação conduzidos pela supervisão;
– Direcionamento operacional e análise do cumprimento de escalas de trabalho, pausas, Login/ logout, especiais e emergenciais, conforme solicitado pela área de planejamento;
– Analisar as informações disponibilizadas através de sistemas, relatórios e base de informações para encontrar oportunidades e propor novas soluções que contribuam para evolução dos resultados e entrega dos objetivos;
– Desenvolver ações assertivas que contribuam para o alcance dos objetivos e executar ações corretivas de pequeno, médio e longo prazo para as atipicidades encontradas nos processos;
– Levantar e consolidar informações, ações e evidências que resultaram na entrega dos resultados, apresentar justificativas e ações de reversão para resultados negativos;
– Sintetizar resultados, projetos e planos técnicos em apresentações;
– Executar atividades e demandas inerentes ao setor por determinação superior, propondo implementações e melhorias que agreguem valor ao processo;
– Garantir o cumprimento da sua jornada de trabalho, respeitando o horário de intervalo conforme previsto no contrato de trabalho. Estando disponível para realização de horas extras quando solicitado pela empresa;
– Conhecer, acompanhar e promover o alcance dos resultados individuais e coletivos de sua responsabilidade, conforme previsto na tabela de indicadores de desempenho;
– Seguir o código de ética e conduta do grupo Equatorial, diretrizes corporativas e gerenciais no exercício da função, sendo o não cumprimento passível de medidas disciplinares;
– Zelar pelo patrimônio da empresa, contribuindo para um ambiente de trabalho limpo e organizado, evitando desperdícios e adotando comportamento seguro;
– Engajar-se nas campanhas de incentivos, planos de ação para melhorias dos processos e resultados;
– Estar presente em alinhamentos, reuniões e treinamentos convocados pela empresa.

Salário

– R$ 2.300,00

Benefícios

– CLT + R$ 560,00 de ticket alimentação + vale transporte

Horários

– 44 Horas semanais – Segunda a sexta (8h às 12h / 14h às 18h) – Sábado (8h às 12h)

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem candidatar-se até 23/03/2024 através do site bpse.com.br.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------