Analista Comercial – Operações de Call Center de Vendas | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Ensino Superior Completo na área de humanas ou exatas;
– Experiência na área;
– Pacote MS Office intermediário;
– Conhecimento em Power BI.
– Desejável conhecimento em Access Básico, Ferramentas de Qualidade, Sistema CRM, Sistema SAP e em normas e padrões operacionais e resoluções da ANEEL, ANATEL e SUSEP.

Atividades

– Gerir e monitorar as chamadas entrantes e saídas dos atendentes do Pós Venda;
– Garantir a execução da monitoria de vendas de sucesso e insucesso executadas por todos os canais (telemarketing, sites, WhatsApp, porta a porta, credenciado, marketing afiliados);
– Executar e gerir dados do funil de pós vendas (Uso do serviço/produto, Satisfação e sucesso do cliente, Produtos/Serviços Adicionais, Fidelização)
– Gerenciar e prover dados de informações da operação de produtividade, gastos e receita do canal de pós venda, cuidando do orçamento matricial do pós venda.
– Projetar cenários de vendas e receita de vendas de acordo com as estratégias adotadas.
– Elaborar e padronizar treinamentos.
– Elaborar e revisar fluxos e procedimentos relacionado a área.
– Garantir dimensionamento adequado da operação para execução das atividades no prazo.
– Liderar análises de melhorias nos canais de pós-venda, identificar oportunidades e demais iniciativas com objetivo de garantia de crescimento e manutenção da carteira de cliente.
– Realizar análise e geração do boletim de pagamento da prestação de serviço realizadas para os parceiros de negócios nos contratos de pós venda.
– Realizar suporte dos supervisores comerciais, supervisores de vendas e coordenadores da Equatorial Serviços.
– Consolidar os resultados e apresentar nas Reuniões de Resultados da área.
– Elaborar campanhas internas e externas para a operação do pós vendas com os parceiros de negócios e a própria Equatorial Serviços com objetivo garantir a melhor jornada de atendimento ao cliente.
– Apurar os resultados das campanhas internas e externas dos indicadores dos processos de pós vendas.
– Construir relatórios com visões quantitativas e qualitativas do processo de pós vendas produtos ou serviços no Power BI ou ferramentas similares.
– Buscar novos fornecedores e ferramentas para garantir a melhoria contínua do processo de pós vendas de produtos ou serviços.
– Criar ações emergenciais e estruturantes quando identificado anomalia no processo pós vendas dos produtos ou serviços.
– Prover informações para tomada de decisão da diretório e gerência de vendas.
– Atender demanda da Diretoria sempre que solicitado.
– Realizar levantamento de suprimento para execução das atividades assim como garantir a utilização eficiente dos recursos materiais.
– Conhecer as normas e diretrizes do Grupo Equatorial, bem como as resoluções ANNEL, SUSEP e ANATEL que rege a atividade do setor.
– Ser vigilante na execução da sua atividade, de forma a não gerar reclamações nos canais de atendimento: Ouvidoria, Carta Escreva para o Presidente, Formulário de Manifesto, Central e Agências de atendimento e site da empresa.
– Zelar pelo patrimônio da empresa.
– Preencher todos controles necessários solicitado pela liderança.
– Participar de palestras e/ou ações solidárias e atuar como preposto da companhia.
– Participar das reuniões de resultados e outros encontros de acompanhamento dos processos/meta.
– Propor implementações/melhorias que agreguem valor ao processo com custo adequado.

Salário

– R$ 3.200,00

Benefícios

– Ticket alimentação de R$ 560,00;
– Vale transporte (opcional);
– Plano de saúde (após 90 dias da efetivação).

Horários

– 44h semanais | CLT | Segunda a sexta-feira das 08h às 17h e sábados das 08h às 12h

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem candidatar-se até 23/03/2024 através do site bpse.com.br.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------