Vaga para Supervisor(a) de Atendimento em faculdade de Teresina

Responsabilidades:

– Gerir a execução das atividades operacionais e projetos relacionados ao atendimento presencial ao alunos da Matriz;
– Orientar a equipe na execução das atividades e monitorar o status das tarefas cotidianas;
– Supervisionar e motivar equipes de atendimento dos ANS estabelecidos e os padrões de atendimento;
– Manter cooperação com as demais áreas;
– Monitorar o nível de satisfação dos clientes internos e externos, e elaborar plano de ação para corrigir eventuais problemas;
– Desenvolver a equipe em suas habilidades técnicas, comportamentais e de atendimento.

Requisitos Mínimos:

– Curso de nível superior completo em Pedagogia ou áreas correlatas.
– Desejável Pós-graduação em áreas afins.

Habilidades:

– Boa comunicação, boa redação, liderança, persuasão, comprometimento, relacionamento interpessoal e administração de conflitos.

Carga Horária:

– 44 Horas Semanais.

Remuneração:

– Salário + Benefícios.

Currículos:

Interessados(as) e que atendam aos requisitos devem enviar o perfil profissional até 08/01/18, contendo no título do e-mail “Supervisor de Atendimento”, para talentosthepi@gmail.com

Themos Vagas

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------