logoThemosVagas

O Themos Vagas é muito mais que um espaço para publicação de empregos. A intenção vai muito além de empregar. Dar condições para pessoas que se encontram desempregadas tenham o mínimo de recursos fundamentais para uma colocação no mercado de trabalho.

Fazemos tudo com coração baseado na premissa de fazer o bem sem olhar a quem.

Em 30/10/2012 eu, Floro Mauel, criei o grupo no facebook com o nome “Temos Vagas!” e adicionei todos os meus amigos, os amigos começaram a adicionar mais amigos, a compartilhar e publicar vagas e o grupo foi tomando uma proporção bastante positiva. Em maio de 2017 o grupo conta com mais de 150 mil navegantes.

Depois criei a página no facebook com o nome atual “Themos Vagas” com o THE fazendo referência à nossa terra que é Teresina. Mas a funcionalidade da página era apenas para manter a ordem cronológica das publicações e assim ficar mais fácil identificar algum post. Hoje já vimos que a página é uma ferramenta muito mais útil e conta com mais de 72 mil curtidas.

Em 2013 conquistamos 03 Prêmios Interaje, o de melhor Blog, Melhor Startup e Melhor Página do Facebook e em 2016 conquistamos mais uma vez o Prêmio Interaje de Melhor Blog do ano com quase 80% das indicações.

Logo vieram o reconhecimento e as reportagens nos canais de comunicação em Teresina.

Veio tbm o Twitter do Themos Vagas. Ainda não tem muitos seguidores, mas deve ser por que Teresina não gosta muito do twitter. rs

Instagram, que até tentamos manter as publicações por lá, mas resolvi reservar para depoimentos de pessoas que conseguiram empregos através do Themos Vagas.

Visando atingir ainda mais pessoas com nossas informações, criei um canal no Telegram e comecei a enviar  as Vagas pelo Whatsapp.

Em 2016 veio o site, www.themosvagas.com.br ,que foi a melhor forma de organização das publicações com datas, horários, pesquisa e uma infinidade de possibilidades para prestar informação necessária pra comunidade.

Hoje, além de informar sobre vagas, informamos também sobre direitos e deveres no trabalho, recursos humanos, diretos do consumidor e em breve com mais novidades interessantes. Contamos com uma equipe entre publicadores, divulgadores e colunistas, formada por sete voluntários além dos milhares de navegantes que nos sugerem, informam e alertam para que nosso trabalho possa cada dia ser ainda mais eficiente.

Abraços fraternos,
Floro Mauel