Emprego para Agente de Atendimento UBER em Teresina – PI

Sobre a Uber
A Uber está transformando a forma como as pessoas pensam e experimentam a mobilidade urbana. Há pouco tempo, a empresa era apenas um aplicativo para pedir carros de luxo em algumas cidades. Hoje, ela é parte da vida de mais de 600 cidades ao redor do mundo. Seja para uma viagem, para pedir um sanduíche ou entregar uma encomenda, a Uber usa a tecnologia para dar às pessoas o que elas querem e quando desejam.

Para quem dirige por meio da plataforma, a Uber representa uma forma nova e flexível de gerar renda. A empresa ajuda a fortalecer a economia local e a aprimorar a mobilidade urbana. E isso é só o começo. A Uber está repensando a forma como as pessoas e coisas vão se mover de um lugar para o outro, com projetos de caminhões e carros autônomos.

Descrição de Trabalho

Os motoristas parceiros são nossos clientes mais importantes e estamos criando a melhor experiência de suporte para eles nos nossos Centros de Atendimento presencial. Esses centros buscam: ajudar novos motoristas a dirigir pela primeira vez, criar engajamento com a plataforma ao longo do tempo e propiciar uma experiência que torne os nossos parceiros orgulhosos da sua parceria com a Uber.

Temos muito orgulho dos nossos agentes de atendimento, que são a face da Uber para os motoristas parceiros. Eles são escolhidos a dedo pela sua mentalidade voltada para o cliente, vontade de resolver os problemas e excelentes habilidades de comunicação.

Nessa posição é esperado que o Expert saiba comunicar a oportunidade de geração de renda através da plataforma para interessados na Uber, além de promover uma excelente experiência de suporte para os parceiros.

O que você irá fazer?

– Atendimento presencial 5 estrelas para nossos motoristas parceiros;
– Auxiliar os motoristas parceiros no processo de cadastro na plataforma e no entendimento de todas as ferramentas que o motorista possa precisar para usar a plataforma da Uber;
– Ajudar na resolução de quaisquer problemas na experiência dos motoristas parceiros;
– Ajudar na divulgação da marca da Uber para os motoristas potenciais, vendendo a Uber para que os motoristas possam colocar o pé na estrada;
– Ficar a par das políticas, procedimentos e programas da Uber relacionados aos motoristas parceiros;
– Trabalhar com o time de operações para melhorar os processos de suporte padrão;
– Assistir com eventos e promoções quando necessário.

O que você precisa?

– Ter experiência em varejo, vendas ou suporte ao cliente;
– Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias;
– Ser um excelente comunicador, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades;
– Estar disposto e entusiasmado com a oportunidade da Uber para os motoristas parceiros;
– Ser um consultor paciente e ter paixão por empoderar os outros;
– Ser rápido e eficiente na solução de problemas — se você não sabe a resposta, sabe quem ou onde procurar;
– Ser automotivado e capaz de trabalhar independentemente;
– Ter prazer por aprender e se adaptar rapidamente a mudanças;
– Ensino Superior completo ou cursando;
– Inglês intermediário ou superior será considerado um diferencial.

Benefícios

– Plano de saúde, dental e seguro de vida;
– Oportunidade de aprendizado e crescimento na carreira;
– A rara oportunidade de mudar a maneira como o mundo se move. Não somos apenas mais um aplicativo social, estamos movendo pessoas reais e ativos e reinventando o transporte e a logística globalmente;
– Colegas de trabalho inteligentes e engajados.

Currículos:

Interessados e que atendam ao perfil solicitado devem realizar o cadastro CLICANDO AQUI .

Themos Vagas

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