whindersson

“Criança de Rico e Criança de Pobre” bateu o recorde de visualizações no ano, com 27 milhões de views”

O YouTube se tornou uma das principais fontes de entretenimento do mundo. Não à toa, os produtores de conteúdo do canal viraram celebridades e contam com bilhões (sem exagero) de visualizações. Um dos melhores exemplos é o youtuber Whindersson Nunes, que ficou em primeiro lugar entre os mais vistos de toda a plataforma em 2016 no Brasil, com o vídeo “Criança de Rico e Criança de Pobre”.

Whindersson é um fenômenos de audiência. Em 2016, o canal do jovem, que nasceu em Bom Jesus, no Piauí, chegou a marca de 14,7 milhões de seguidores, superando nomes importantes como o grupo de humor Porta dos Fundos (que conta com 12,8 milhões).

“Tudo aconteceu tão rápido que eu nem tive tempo de me preparar. O público que me escolheu”, contou Whindersson, em entrevista à imprensa. O vídeo “vencedor” do YouTube Rewind teve quase 27 milhões de visualizações.

O jovem conquistou a popularidade fazendo vídeos simples. Geralmente, ele grava sentado no quarto, sem camisa e falando sobre assuntos variados — sempre fazendo piadas e performances. O sucesso no YouTube abriu portas e Whindersson viaja o Brasil inteiro com espetáculos de stand-up comedy.

O youtuber piauiense ficou na frente, por exemplo, do vídeo do Porta dos Fundos com a Xuxa, que teve 11,2 milhões de visualizações.

Confira a lista dos vídeos mais vistos no Youtube, no Brasil, em 2016:

1- Criança de Rico e Criança de Pobre – Whindersson Nunes

2- As Inadequadas Gírias – Canal Canalha

3- Fui corta meu cabelo, e olho só o que aconteceu – Canal da Juuh

4- Xuxa Meneghel – Porta dos Fundos

5- Lendária Sarrada no Ar – MrPoladoful (ft. 7Minutoz)

6- Biel, não faz sentido – Felipe Neto

7- Trailer do filme “É Fada”, da Kéfera – 5inco Minutos

8- Ivete Sangalo fica com ciúmes do Marido Daniel Cady – Jonatas Ferreira

9- Date Outfit Ideias – Marina Joyce

10- Uma Manhã de Atividades – Flavia Calina
Fonte: www.metropoles.com

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------