Vendedor Externo | Pedreiras – MA | 01 vaga(s)
Empresa

– CDA Alimentos S.A

Sobre a empresa

Quem somos: A CDA esta entre as maiores empresas de beneficiamento e distribuição de arroz do Brasil. É líder em vários estados do Centro-Norte e Nordeste do pais. Com capacidade de produção de 1.200.000,00 fardos/mês, ou seja 36.000 toneladas. Sua linha de produtos alcança milhões de lares brasileiros.

Tendo como carro-chefe o Arroz TIO JORGE, a CDA possui ainda marcas fortes como GOL, FK-1, PREDILETO, PAINHO, MARIAH, CEREAL, VO NINA, SHOW, TIO BONINI, TIO ICO, COMBATE e TIO ZÉ, e pretende ir ainda mais longe ao levar seus produtos a todos os lares brasileiros, garantindo qualidade e sabor incomparável.

Requisitos

– Possuir carro próprio;
– CNH-B;
– Experiência com vendas;
– Boa comunicação;
– Disponibilidade para viagens;
– Residir em Pedreiras-MA.

Atividades

– Responsável por realizar vendas externas, introduzir novos produtos, acompanhar o fluxo de pedidos, providenciar pedidos de abertura de crédito, realizar reposição de mercadorias, exposição da marca e demais atividades em Pedreiras-MA e região.

Salário

– R$ 2.022,19

Benefícios

– Locação de Veículo;
– Combustível;
– Hospedagem;
– Alimentação;
– Cesta Básica;
– Plano de Saúde e Odontológico (Opcional);
– Meritocracia.

Horários

– 07:20 12:00/14:00 18:00

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem cadastrar-se até 31/05/2023 através do site platform.senior.com.br.

Themos Vagas

Quer receber vagas de empregos diretamente no seu whatsapp? Então, adicione aos seus contatos o número do Floro Mauel – 86 99174746 e em seguida envie um whats solicitando o link do grupo de empregos.

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------