Suporte Técnico | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Formação técnica ou superior na área de Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
– Experiência com plataformas de gestão educacional específicas;
– Conhecimentos Intermediários em Excel;
– Experiência prévia em suporte técnico ou atendimento ao cliente;
– Conhecimentos em sistemas de gestão educacional ou plataformas similares;
– Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos;
– Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
– Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
-Organização e atenção aos detalhes.

Atividades

– Atender e solucionar dúvidas e problemas dos usuários da plataforma via telefone, e-mail e chat;
– Identificar e diagnosticar problemas técnicos e propor soluções eficazes;
– Documentar e registrar todas as interações e problemas resolvidos;
– Colaborar com a equipe de desenvolvimento para relatar bugs e sugerir melhorias;
– Treinar e orientar os usuários sobre as funcionalidades da plataforma;
– Monitorar e garantir a satisfação dos clientes com os serviços prestados.

Salário

– A combinar

Horários

– Comercial

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 15/07/2024 para o e-mail rhsolucoestecnologicas@gmail.com contendo no título/assunto “Suporte Técnico – THE“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------