Suporte Técnico de Sistemas | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Sobre a empresa

– Olá, somos a NextCompany uma empresa especializada em sistemas de gestão de negócios.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado, somos líderes no fornecimento de software de ERP (Enterprise Resource Planning) personalizado, projetado especificamente para lojistas. Nossa missão é simplificar e aprimorar a gestão de negócios no atacado e varejo, permitindo que você se concentre no que mais importa: atender seus clientes e expandir seus negócios.

Requisitos

– Formação superior completa ou cursando na área de Tecnologia ou correlatas;
– Experiência de no mínimo 1 ano em exercício das atividades de suporte técnico;
– Conhecimento sobre Sistema Operacional Windows Linux, configuração de redes e impressoras;
– Entendimento dos processos básicos de uma empresa;
– Cursos básicos na área de tecnologia, administração ou contabilidade;
– Conhecimento de Sistema ERP (Automação Comercial);
– Conhecimento básico em banco de dados: Consultas/Update.

Atividades

– Atender clientes via chat, telefone e ticket, ou presencial para resolução de dúvidas e/ou problemas sobre os Sistemas da NextCompany;
– Acompanhar os tickets do início ao fim, procurando executar a melhor solução;
– Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas dos clientes;
– Dar apoio ao cliente na utilização e parametrização dos Sistemas da Nextcompany;
– Compreender, registrar e encaminhar demandas que precisam ser repassadas ao desenvolvimento;
– Compreender rotinas as demandas das rotinas de cadastro de produtos, configuração de tributos sobre produtos e serviços, industrialização, controle de ordem de serviços, compras, vendas, estoque, orçamento, pedidos de vendas emissão de NF-e / MDF-e, emissão de relatórios, etc.;
– Realizar consultas e analisar dados se necessário;
– Analisar de erros, processos, cadastros e parametrizações nas bases dos clientes.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Salário compatível com a função (conforme os conhecimentos do candidato);
– Day Off Aniversário;
– Vale Alimentação.
– Plano de Carreira.

Horários

– 44 horas semanais.

Observações

– Evoluímos diariamente;
– Somos um Time;
– Somos colaborativos;
– Nos ajudamos constantemente.

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 31/05/2024 para o e-mail rh@nextcompany.com.br contendo no título/assunto “Analista de Suporte de Sistemas – THE“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------