Supervisor(a) de Retenção- Call Center | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Ensino superior completo ou em andamento;
– Nível intermediário do pacote office;
– Experiência comprovada com gestão de pessoas, principalmente com equipes de retenção ou negociação.

Atividades

– Desenvolver a equipe de retenção, garantindo que possuam as habilidades necessárias para lidar com os clientes;
– Monitorar indicadores-chave, como a taxa de retenção, o tempo médio de atendimento e a satisfação do cliente;
– Oferecer feedback construtivo e treinamento para o desenvolvimento profissional dos colaboradores.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Vale alimentação;
– Auxílio transporte;
– Plano de saúde e odontológico;
– Seguro de vida.

Horários

– Comercial

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 16/09/2024 para o e-mail rhteresina@grupoadrianocobuccio.com.br contendo no título/assunto “Supervisor de Retenção-Call Center – THE“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------