Supervisor(a) de Reservas | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Sobre a empresa

– Oferecer Hospedagem e Acolhimento a nossos hóspedes e clientes.

Requisitos

– Formação Superior em Administração, Turismo ou Hotelaria;
– Experiência de seis meses na função;
– Boa leitura e escrita para elaboração e apresentação de relatórios;
– Fluência em português e será um diferencial mais outra língua;
– Noções de negociação e vendas;
– Noções de atendimento;
– Prática em MS Office;
– MS Excel Intermediário.

Atividades

– Suporte no controle quando da disponibilidade dos espaços de eventos;
– Atender clientes com dúvidas sobre reservas e possíveis locações dos espaços de eventos;
– Confirmar, alterar e cancelar reservas de UH’s;
– Encaminhar documentos e ou contratos dos clientes e ou parceiros comerciais com a sua devida validação de retorno para a confirmação de reservas das UH’s e dos espaços de eventos;
– Armazenar contratos de reservas das UH’s e espaços de eventos quando necessário;
– Consultar junto ao financeiro informações dos clientes/parceiros comerciais sobre capacidade de pagamento e endividamento para liberação de reservas e ou eventos;
– Gerir ferramentas de “Channel Manager” e PMS;
– Acompanhar junto ao setor financeiro as cauções feitas via sistema de depósito bancário ou cartão de crédito/similares;
– Acompanhar as atualizações dos termos de compromisso, assim como certidões de funcionamento do edifício;
– Acompanhar, quando necessário, a aferição das especificações quando da locação dos espaços de eventos;
– Ter profundo conhecimento dos detalhes dos apartamentos e dos espaços de eventos;
– Praticar o POP (Procedimento Operacional Padrão) para as aéreas de Vendas, Atendimento, Reservas e Eventos;
– Prevenir-se contra a ocorrência de “overbooking”;
– Sugerir aos clientes as melhores acomodações e espaços de acordo com suas necessidades;
– Informar ao setor de governança quando se tratar de reservas especiais (núpcias, noivos, aniversário de casamento);
– Controlar o lançamento de reservas, prezando pela alta taxa de ocupação para o Hotel;
– Estreitar relacionamento com clientes, no intuído de fidelizá-los;
– Identificar possíveis riscos nos espaços de eventos;
– Acolher as reclamações dos clientes e apresentar-se disponível para resolvê-las;
– Conhecer clientes habituais para construção de uma melhor experiência na hospedagem;
– Apresentar-se devidamente uniformizado para o trabalho;
– Manter o local de trabalho limpo e organizado;
– Realizar Plantão aos finais de semana e feriados, conforme escala;
– Zelar pela organização do Hotel;
– Comprometer-se com desenvolvimento e crescimento do Hotel;
– Propor soluções as situações adversas no desempenho de suas atribuições para os chefes imediatos, visando sempre o desenvolvimento e crescimento do Hotel;
– Estar à disposição para participar de treinamentos e reuniões de acordo com o cronograma estabelecido e quando solicitado pela liderança.

Salário

– R$ 3.000,00

Benefícios

– Plano de Saúde (Cobertura Integral);
– Ajuda de Transporte;
– Ticket Alimentação;
– Premiação por Performance.

Horários

– Jornada Comercial

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 23/09/2024 para o e-mail gerencia.rh@hotelmona.com.br contendo no título/assunto “Vaga Supervisor(a) de Reservas – THE“.

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