Supervisor(a) de Operação – Call Center | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Empresa

– Grupo Adriano Cobuccio

Sobre a empresa

– O Grupo Adriano Cobuccio expandiu seus negócios nos últimos anos e se solidificou através da diversidade de suas atividades econômicas. O grande leque de atuação do grupo é uma retaguarda comercial e financeira que amplia ainda mais seu mercado. A estratégia é manter sempre essa diversidade, buscando o máximo de eficiência em cada segmento. O Grupo Adriano Cobuccio possui 30 empresas estabelecidas nos três setores de nossa economia: produção natural, serviços e produção industrial.

Requisitos

– Ensino superior completo ou em andamento;
– Experiencia na função, principalmente com vendas, negociações e gestão de equipes;
– Boa dicção e boa apresentação;
– Nível intermediário do pacote office;
– Experiencia comprovada com gestão de pessoas;
– Experiencia com produtos financeiros ex: cartão de créditos, adquirência e outros, será um diferencial.

Atividades

– Gerir equipes de vendas com foco em alcance de metas e melhoria de qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores;
– Realizar a rotina administrativa e desenvolver pessoas;

Salário

– A combinar

Benefícios

– Plano de Saúde e Odontológico
– Auxílio Alimentação
– Auxílio Transporte
– Seguro de Vida

Horários

– 12:30h às 20:50h;
– Escala 6×1;

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 20/10/2025 para o e-mail selecaodirceu@grupoadrianocobuccio.com.br contendo no título/assunto “Supervisor de Operação – Call Center“.

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