Supervisor de Crediário – Call Center | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Ensino Superior completo ou em andamento;
– Experiência em supervisão de equipes de call center;
– Conhecimento em indicadores de performance (KPIs), gestão de metas e estratégias de recuperação de crédito;
– Habilidades de liderança, comunicação, negociação e resolução de conflitos;
– Domínio do pacote Office;
– Ter atuado nos setores da área de crediário, cobrança ou recuperação de crédito, será um diferencial.

Atividades

– Acompanhar indicadores de performance da equipe, propondo ações de melhoria contínua;
– Desenvolver, capacitar e motivar a equipe de operadores para maximizar resultados e manter um ambiente de trabalho colaborativo;
– Garantir a aplicação de processos e scripts definidos para abordagem no atendimento ao cliente;
– Realizar feedbacks, treinamentos e alinhamentos com a equipe.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Plano de Saúde;
– Plano odontológico;
– Vale Alimentação;
– Seguro de Vida.

Horários

– Escala 6X1 das 09h as 17:20.

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 30/06/2025 para o e-mail rhgac@brasilcard.net contendo no título/assunto “Supervisor de Crediário“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------