Supervisor(a) de Cobrança – Call Center | Teresina – PI | 01 vaga(s)

Requisitos

– Necessário nível superior concluído ou em andamento;
– Nível intermediário do pacote office;
– Experiência com liderança de equipe de Call Canter;
– Boa dicção e boa apresentação;
– Experiência em supervisão de equipe de cobrança será um diferencial.

Atividades

– Gerir equipe de cobrança com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade;
– Dar suporte aos procedimentos e colaboradores;
– Realizar a rotina administrativa e desenvolver pessoas.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Salário Fixo;
– Vale alimentação;
– Auxílio transporte;
– Plano de Saúde e Odontológico;
– Seguro de Vida.

Horários

– 6X1

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 20/09/2024 para o e-mail rhteresina@grupoadrianocobuccio.com.br contendo no título/assunto “Supervisor de Cobrança – Call Center – THE“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------