Supervisor(a) de Call Center | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Ensino superior completo ou em andamento;
– Nível intermediário do pacote office;
– Experiência comprovada com gestão de pessoas, principalmente com equipes de retenção ou negociação.

Atividades

– Desenvolver a equipe de retenção, garantindo que possuam as habilidades necessárias para lidar com os clientes;
– Monitorar indicadores-chave, como a taxa de retenção, o tempo médio de atendimento e a satisfação do cliente;
– Oferecer feedback construtivo e treinamento para o desenvolvimento profissional dos colaboradores.

Salário

– A combinar;

Benefícios

– Vale alimentação;
– Auxílio transporte;
– Plano de saúde e odontológico;
– Seguro de vida.

Horários

– Comercial.

Total de vagas

– 01 vaga(s);

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem candidatar-se até 13/09/2024 através do e-mail rhteresina@grupoadrianocobuccio.com.br contendo no título/assunto “Supervisor(a) de Call Center – THE “.

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