Supervisor(a) de Call Center | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Sobre a Empresa

– A Aegea é a empresa líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Trabalhamos por um futuro sustentável, colocando nossa paixão na prática fazendo a diferença nos 178 municípios em que atuamos. Levamos saúde, qualidade de vida e dignidade para mais de aproximadamente 26 milhões de pessoas de norte a sul do Brasil. Nossa natureza é trabalhar para levar mais vida para o futuro das comunidades onde atuamos. Empenhamos todos os esforços para contribuir com a sociedade por meio de inovações e serviços que vão além do tratamento e da distribuição de água e esgotamento sanitário. Nossa paixão é tornar cada dia melhor tanto o ambiente que oferecemos aos nossos colaboradores, bem como nos serviços que entregamos. Somos uma marca que pede licença para melhorar a vida da população de centenas de cidades, levando bem estar e prosperidade.

Nossos talentos são o que a Aegea Saneamento e suas concessionárias tem de único. Somos formados por mais de 11.000 colaboradores espalhados por diversos cantos do Brasil, levando soluções de saneamento eficiente e sob medida, respeitando as peculiaridades dos locais onde estamos presentes. Trabalhamos diariamente na construção de uma empresa eficiente, diversa, ética e sólida, buscando aprender e evoluir constantemente.

Porque somos a empresa líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Trabalhamos por um futuro sustentável, colocando nossa paixão em prática fazendo a diferença nos municípios em que atuamos. Levamos saúde, qualidade de vida e dignidade para milhões de pessoas. Somos inspirados a transformar o futuro e melhorar a forma que as pessoas vivem. Empenhamos todos os esforços para contribuir com a sociedade por meio de inovações e serviços que vão além do tratamento e da distribuição de água e esgotamento sanitário. Nossa paixão é tornar cada dia melhor tanto o ambiente que oferecemos a nossos colaboradores, bem como nos serviços que entregamos. Somos uma marca que pede licença para melhorar a vida da população de dezenas de cidades, levando saúde, dignidade e bem-estar.

Requisitos

– Ensino Superior Completo em administração de empresas e/ou áreas correlatas;
– Experiência com gestão de pessoas e atendimento ao cliente;
– Desejável pós graduação;
– Presencial.

Atividades

– Supervisionar as atividades e assegurar a qualidade dos serviços prestados;
– Acompanhar o desempenho da equipe;
– Prestar atendimento telefônico, buscando a solução de cada questão abordada pelos clientes com eficácia;
– Elaborar e analise relatórios e planilhas, fazendo a identificação de melhorias e realizar o atendimento ao cliente até o fechamento do pedido;
– Acompanhar indicadores;
– Elaboração de estratégias para alcance e superação dos resultados.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Assistência médica;
– Assistência odontológica;
– Einstein Conecta;
– Seguro de vida;
– Vale transporte;
– Gympass;
– Vale alimentação e/ou refeição;
– Participação nos Lucros e Resultados.

Horários

– A combinar

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem cadastrar-se até 18/01/2023 através do site aegea.gupy.io

Themos Vagas

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