Supervisor(a) de Call Center | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Experiência prévia em supervisão de call center;
– Habilidade com gestão de pessoas e processos;
– Organização, proatividade e foco em resultados.

Atividades

– Supervisionar equipe de atendimento;
– Acompanhar indicadores de desempenho;
– Garantir a qualidade e empatia no atendimento ao paciente;
– Controlar e confirmar agendas médicas, criando e ajustando conforme a demanda;
– Monitorar ocupação de horários e comunicar alterações à equipe e pacientes;
– Padronizar processos e promover melhorias operacionais;
– Fazer interface com áreas internas (recepção, financeiro, equipe médica);
– Lidar com reclamações e buscar a satisfação do paciente.

Salário

– R$ 2.000,00

Benefícios

– Ajuda de custo + Ticket Alimentação + Premiações atrativas + projeção de carreira

Horários

– Comercial

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 14/06/2025 para o e-mail selecaocurriculos221@gmail.com contendo no título/assunto “SUPERVISOR(A) DE CALL CENTER CLÍNICA“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------