Supervisor(a) de Call Center | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Experiência prévia em coordenação de call center, preferencialmente na área da saúde;
– Habilidade com gestão de pessoas e processos;
– Organização, proatividade e foco em resultados.

Atividades

– Coordenar equipe de atendimento (teleatendentes e líderes);
– Acompanhar indicadores de desempenho (TMA, taxa de abandono, NPS etc.);
– Garantir a qualidade e empatia no atendimento ao paciente;
– Controlar e confirmar agendas médicas, criando e ajustando conforme a demanda;
– Monitorar ocupação de horários e comunicar alterações à equipe e pacientes;
– Padronizar processos e promover melhorias operacionais;
– Fazer interface com áreas internas (recepção, financeiro, equipe médica);
– Lidar com reclamações e buscar a satisfação do paciente.

Salário

– A combinar;

Horários

– Comercial;

Total de vagas

– 01 vaga(s);

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 31/05/2025 para o e-mail selecaocurriculos221@gmail.com contendo no título/assunto “SUPERVISOR(A) DE CALL CENTER- THE“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------